quarta-feira, 23 de junho de 2010

Encontro com o escritor Hugo Santos

No passado dia 2 de Junho, pelas 10.30, os alunos de uma turma de 6º ano e 3 alunos de 9º ano, da nossa escola, estiveram com o poeta e romancista Hugo Santos na sessão de apresentação do livro Eu, a casa os bichos e outras coisas.
Os alunos do 9º ano leram algumas histórias da citada obra interagindo com os seus colegas mais novinhos no encontro com o escritor. Hugo Santos falou também de si e da sua obra uma coversa animada com perguntas interessantes e respostas de um autor bem disposto!
Este escritor foi professor e dedica-se, actualmente, à escrita. Vive em Torres Novas e possui já uma extensa obra que tem vindo a ser reconhecida em diversos prémios literários, sendo que um dos seus livros integra a lista das obras recomendadas pelo Plano Nacional de Leitura.
Sob a orientação da Biblioteca Municipal de Torres Novas/ Hugo Santos /Agrupamento General Humberto Delgado e Escola Secundária Maria Lamas esta actividade voltou a acontecer no dia 4 de Junho (6ªa Feira) na Biblioteca Municipal de Torres Novas pelas 15 Horas.
Contamos novamente com os alunos do 9º ano em virtude de terem sido convidados a participar neste encontro, tal foi o seu excelente desempenho... e que cativou toda a gente. Parabéns!

A professora Lídia Cabeleira



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários