terça-feira, 18 de maio de 2010

Dia do Inglês 2009 - 2010

No passado dia 10 de Maio, viveu-se, na nossa escola, a semana das línguas e, logo na 2ª Feira o Inglês teve o seu dia.
No "Intervalo grande" da manhã, houve Tea break no bar da nossa escola. Alunos, professores
e restante comunidade escolar, tiveram o privilégio de saborear a doçaria tipicamente Britânica e Americana. Para acompanhar tanta doç
ura não podia deixar de existir o tradicional chá Britânico só que um" pouco" antes das cinco.
De seguida com as "barriguitas" confortadas, foi tempo de mostrar o que destas culturas se sabe. Todos os alunos realizaram as Olimpíadas do Inglês, respondendo a questões relacionadas com a língua e a cultura anglo-americanas.
À hora de almoço, o refeitório presenteou os nossos alunos com uma refeição tipicamente britânica. Começou com uma sopa de vegetais, ao que se seguiu o tradicional "fish and chips" e finalizou com uma saudável salada de frutas.
Estas actividades, organizadas pelas professoras de Inglês dos 2º e 3º Ciclos, tiveram a colaboração dos alunos, com a exposição de trabalhos por eles elaborados, e a realiza~ção de um folheto que acompanhou a refeição. Também os pais colaboraram com a oferta de doces, que estavam deliciosos.
A todos um grande agradecimento. Esperamos que no próximo ano possamos repetir esta aventura que, sem dúvida, contribuiu de forma bastante positiva para o enriquecimento cultural dos nossos alunos.
Aqui ficam algumas imagens de momentos vividos durante o "apetitoso" TEA BREAK.















Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários