quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Feira do Livro na Escola

No período de 23 a 27 de Novembro de 2009 irá decorrer, na Escola EB 2,3 Dr. António Chora Barroso de Riachos, mais uma edição da Feira do Livro, organizada pelo Departamento de Línguas e pela Biblioteca Escolar, dirigida a todos os alunos e a toda a comunidade educativa.Esta iniciativa tem como principais objectivos (entre outros) desenvolver o gosto pela leitura e reconhecer o papel do livro na formação do ser humano.
Neste ano lectivo, a Feira do Livro irá contar com a colaboração da escritora Isabel Ricardo Amaral (dia 24 de Novembro) e estará aberta a toda a comunidade educativa das 8.30H às 16:00 horas, excepto 4ª e 6ª feira que abrirá só de manhã. Pela 1ª vez, está igualmente prevista a sua abertura no dia 26 de Novembro (5ª feira) em horário pós-laboral das 18H às 20H.
Integradas no âmbito da Feira do Livro, irão ser dinamizadas outras actividades de carácter lúdico, entre as quais o “Concurso de Provérbios” e “No Roteiro dos Livros”.
Nesta Feira encontrará muitos livros, de diferentes estilos literários e autores, que poderá adquirir para acrescentar à sua biblioteca, ou para oferecer a alguém de quem goste.

Contamos com todos …Venham desfrutar da companhia do LIVRO!!!


A Coordenadora do Departamento de Línguas:
Lídia Cabeleira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários